Grupo adquire participação societária no Hospital Novo Mundo e amplia atuação na área de ortopedia em Curitiba

Após a recente fusão com a Clínica Artro, o Grupo Eco fortalece o plano de tornar-se o maior grupo de ortopedia do sul do país com a compra de participação societária no Hospital Novo Mundo, em Curitiba (PR). Situado na Av. República Argentina, o hospital está localizado em uma região estratégica e de fácil acesso ofertando serviços médicos ambulatoriais e de emergência na área de Ortopedia e Traumatologia.

Com estrutura completa, o Novo Mundo conta com salas cirúrgicas, leitos de enfermaria, apartamentos padrão, suítes equipadas com ar-condicionado, consultórios para consultas eletivas, consultórios para consultas de urgências e emergências, salas de procedimentos, sala de triagem, sala de gesso e sala de raios X. O corpo clínico é composto por 45 profissionais da saúde, altamente qualificados, que desempenham atendimento de referência.

“Estamos mapeando oportunidades e acompanhando os movimentos que estão acontecendo na área de saúde no Paraná. Essa unidade vem diretamente de encontro com a nossa proposta de criar um ecossistema completo de saúde da mais alta qualidade tanto para os médicos como para os pacientes”, explica o sócio e CEO do Grupo Eco, Daniel Bueno. “Com esse movimento visamos nos fortalecer em ortopedia na cidade de Curitiba, em um bairro bastante complementar a unidade ortopédica Artro, que fica no Batel”, completa.

FONTE: Portal Hospitais Brasil